Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2018

Sou GRANDE fã da Tangle Teezer!

Sempre ouvi falar MARAVILHAS da Tangle Teezer mas, achava que as pessoas estavam a exagerar... Até experimentar! Mostrei há 5 anos a minha aqui.

Entretanto, já tinha pensado adquirir outra. Provavelmente das pequenas para andar comigo na mala. E quando vi num site que  estavam com um preço mais baixito nem hesitei. Era a oportunidade ideal!

Escolhi esta:


Estava indecisa entre esta ou a preta e cor-de-rosa mas, essa não me encheu as medidas!


Esta, para além de ter a Hello Kitty, tem também bolinhas pretas num fundo branco. Gosto muito!


Acho que apesar de ter «bonecada» não é infantil.

Quem também é Tangle Teezer lover? Eu já converti uma pessoa! AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário