Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Porque não tenho nenhuns...

Tenho IMENSOS brincos porque adoro. Mesmo! Tenho uma paixão/obsessão por brincos que é difícil resistir-lhes! Mas, ultimamente por ter a percepção que tenho muitos tenho tentado usar um par diferente cada dia. Até mesmo para me surpreender e fazer valer do que tenho e por isso não tenho comprado brincos. Apesar de continuar a namoriscar alguns em loja. Mas, isso no último Domingo não aconteceu... Eu até quis resistir mas, achei que não valia a pena! Eu gosto tanto! Eu uso diariamente. E não estavam caros. Porque não?


Um par bem ao estilo do que está agora na moda: franjas e extravagantes.

Ah e outra coisa: acho que só tenho um ou dois pares vermelhos. Por isso isso foi mais um argumento para trazer estes!


Estes brincos verdes... Estes deixaram-me completamente in love. Muito diferente de tudo aquilo que eu tenho! E novamente a desculpa de à pouco: não tenho brincos verdes!


Se tomarmos atenção, acabamos por ver que eu comprei brincos com as cores da bandeira portuguesa. Ou do Natal! Bem, pelo menos comprei brincos (que é algo que tenho muito!) mas, sai da minha zona de conforto (a nível de cores) e também a nível de modelo.

Quem também adora brincos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário