Total de visualizações de página

sábado, 4 de novembro de 2017

Como foi a vossa noite de Halloween?

A minha foi passada a ver isto:


Ouvi falar deste blog o ano passado quando ganhou o prémio «Blogs do Ano» na categoria de comédia mas, confesso que nunca liguei muito mais para além disso. Mas, no outro dia quando ia comprar um bilhete para outro espectáculo decidi comprar também para este (sem saber a 100% ao que ia). Mas, sabia que tinha tempo para explorar isso na internet. O que não aconteceu! Apesar de por duas vezes ter amigos a perguntar-me se eu sabia ao que ia e se conhecia as piadas dele. Quase que comecei com receio de me fazerem essa pergunta duas vezes mas, acabei por não querer saber. Já tinha o bilhete e obviamente que ia. Nem que fosse às escuras. Assim até ia sem expectativas! E gostei! Estava a pensar que me tinham feito aquelas perguntas porque iriam surgir piadas muito porcas ou muita asneiras mas, não. Achei tudo bastante aceitável e diverti-me.

Provavelmente o que gostei mais foi o rap inicial em que o tema central eram as redes sociais. Mas, também gostei do Doutor G (com pouca ou nenhuma piada porca à mistura) e também outros piadas, inclusivé achei muita piada à ideia de o público avaliar as perguntas e conforme o feedback dado estas eram colocadas em diferentes frasquinhos (piadas geniais, piadas mais ou menos e piadas fracas).
A tourneé vai agora passar pelo resto do país e eu acho sinceramente um programa bem fixe para se fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário