Total de visualizações de página

domingo, 10 de setembro de 2017

Setembro...

... é o mês em que estreamos as nossas agendas (escolares). *

Apesar de, eu já não andar na escola acabei por comprar uma agenda escolar...

Voltando um pouco atrás, eu já tinha comprado uma agenda o mês passado mas, ainda não a tinha usado. Então, devolvi-a quando comprei esta. Está neste post a agenda que acabei por devolver. E não estou nada arrependida porque esta que comprei é muito gira. Tem muitos detalhes, muitas frases, muitos desenhos, autocolantes and so on. Fez-me muito lembrar a agenda da Mr.Wonderful que eu nem ponderei em comprar porque não gosto da capa.

Sendo assim, vou mostrar-vos algumas das fotos que tirei à minha agenda LINDA, MARAVILHOSA, FANTÁSTICA e ESPECTACULAR:



CLARO que tinha que ter uma capa (e contracapa) num cor-de-rosa (que eu gostasse)!

E por dentro (aiiiii!) o que eu gosto. Gosto MESMO de tudo!!!





´


Estas primeiras imagens são apenas das primeiras páginas. Para este post não ficar XXL e porque a agenda tem IMENSAS imagens que eu quero partilhar aqui vou acabar este post por aqui mas, com a ressalva que virão mais posts com mais imagens desta agenda querida e fofa e tudo e tudo!!!


* E Janeiro é o mês em que estreamos as agendas (que não são escolares).

2 comentários:

  1. Sempre gostei de agendas, mas agora que comecei o meu bullet journal já não me imagino a voltar ao formato "formatado" (passo a redundância) das agendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nunca tinha pensado nisso mas, faz todo o sentido!
      Sinceramente eu não teria paciência para fazer um bullet journal mas, tenho pena porque é algo que dá gosto fazer e depois quando está feito.

      Excluir