Total de visualizações de página

sábado, 9 de setembro de 2017

Foi por acaso...

... que vi esta mala na thumbnail num vídeo do youtube de uma rapariga que sigo. E mentalmente exclamei logo que a queria!!! Cliquei "play" e estive a cruzar os dedos (metaforicamente falando) para que ela dissesse onde a tinha comprado. E felizmente ela disse e eu não descansei enquanto não fui lá. Inclusivé porque no próprio vídeo ela referiu o preço e, ao contrário das minhas expectativas, era acessível.

Claro que, assim que vi a mala me lembrei logo do modelo Metropolis da Furla e esta mala que eu comprei obviamente que é uma inspiração desse modelo.

Ficam aqui com algumas fotos da minha mala:




E a última foto é a mala da Furla:


Não sei se estão recordados ou viram este post mas, por agora a ideia de comprar uma mala cor-de-rosa da Bimba Y Lola fica em stand-by.

E não tenho dúvidas nenhumas que, neste momento, tenho duas malas preferidas: esta cor-de-rosinha (clarooo!!!) e a mala que mostrei neste post.

Só falta referir que para além de cor-de-rosa a mala também há em preto e cor-de-rosa clarinho.

2 comentários:

  1. É gira, mas já não me imagino a usar uma mala com essa cor tão berrante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho-me apercebido que gosto MUITO de ver looks noutras pessoas com malas com cores completamente diferentes do resto do look. (Mas, ainda não tive coragem de o fazer.) No entanto, para aqueles dias que estamos sem imaginação ou sem tempo é fantástico escolhermos um outfit de uma só cor e depois colocar uma mala assim.

      Excluir