Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Leituras de 2017 #16

Será que descobri o meu género literário preferido? Eu acho que sim! Tenho gostado muito de livros deste género, ou seja, thriller.

Este foi mais um livro que me deu muito prazer ler. Não custou menos nada. Foi a minha companhia fiel duas vezes por dia, de manhã e a seguir ao almoço.

Confesso que não é daqueles que não dá para parar de ler. Conseguia parar de o ler tranquilamente se calhar também porque queria prolongar o prazer de o ler.

Para além de ser um thriller não é dramático e além disso, também toca num assunto sensível...

Para além de o livro estar bem escrito a sinopse faz um trabalho EXCELENTE porque assim que a acabei de ler eu pensei:"QUERO! Quero MUITO ler este livro!".

Vejam a sinopse aqui.


Problema? A escritora tem mais dois livros e um deles eu QUERO ler. (E já agora o outro também. AHAHAH)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário