Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aquela Primark...

... dá-me cabo dos planos!

Uma pessoa pensa em poupar seja porque tem um objectivo específico ou só porque sim mas, é inevitável (na maior parte das vezes) sair da Primark de mãos a abanar.

Acho que esta última vez que fui lá foi a vez em que mais dinheiro lá deixei.

Por hoje e para não ser um post de vários metros deixo-vos só com isto:


Mais uma bolsa para este lado mas, eu sou a maluca das bolsas (mesmo!). E esta diz «I am super organised.», pelo menos a desorganização não é por falta de bolsas.

Mais uns brincos, claro - eu também sou a louca dos brincos:


As novas esponjas de silicone que vieram tentar tirar o lugar à beauty blender. Será que tiram?


Mais um fio. Para o Verão são ideais. Se se estragarem também não se chora o dinheiro.


Digam lá que isto não GRITA Verão mesmo sem tendo boca?!


E esta foi só uma parte das compras que por lá fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário