Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A maluca das caixas!

Que eu tenho muitas caixas eu já sabia mas, no outro dia deu-me para fazer umas arrumações e coloquei-as todas juntas e todas juntas a pessoa fica com uma noção mais real! São bués! E quase todas cor-de-rosa. E isto tem uma explicação: acho as caixas perfeitas para arrumação e decoração. Posso colocar coisas desarrumadas nas caixas. Ou posso até colocar as coisas por categorias nas mesmas e para além disso ainda servem para embelezar um espaço. PERFEITO!!!

Este mês, já comprei duas. E são giras, giras, giras!!!




Esta caixa é de um material que parte. Por dentro é preta mas, não é veludo. Comprei-a nos saldos da Viva.



Esta é uma caixa de cartão resistente de uma loja chinesa.

Quem também adere ao método das caixas no que toca à arrumação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário