Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #41

Há muitooo tempo que não entrava no cinema...

Hoje, primeiro dia (realmente de férias, né? O fim-de-semana não conta quando felizmente já temos direito a ele sem estar de férias.) lá fui eu ver "Gru O maldisposto 3".


Andava a querer ir ao cinema (nem interessava ver o quê) e hoje sem ter premeditado nada andava lá ao pé e fui ver o que estava em exibição e me podia interessar.


Fui matar saudades dos Minions, pois claro! (Se bem que eles não aparecem muito. E nos outros filmes têm mais piada.)


Provavelmente por já ser o terceiro filme há histórias às quais as personagens estão associadas que já soam a gastas (como o caso da filha mais nova do Gru e dos unicórnios...). No entanto, há outras vertentes da história que estão bem conseguidas.


Gostei do filme e vê-se bem! Mas, notei que me ri menos do que estou habituada quando há Minions ao barulho. Além disso, também não existiu nenhum momento que me fizesse dar uma gargalhada daquelas bem sonoras.

Mas, foi bom "regressar" ao cinema. (Até estava o dia que de Verão não tinha nada. Com chuva e frio incluídos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário