Total de visualizações de página

sábado, 22 de julho de 2017

10 euros por isto TUDO!!!

Existe um fenómeno comum a várias cidades portuguesas que me deixa um pouco triste mas... Se esse fenómeno não tivesse acontecido eu não teria tido esta oportunidade...

Ora, aquilo de que eu estou a falar são os centros comerciais que existiam dentro de algumas cidades antes dos Fóruns, Alegros e Dolce Vitas aparecerem.

Com o aparecimento dos novos centros comerciais os mais antigos acabaram por ficar com muitas lojas ao abandono e aquelas que por ainda lá estão tentam de tudo para sobreviver... Um dia destes, fui a um desses centros comerciais e vi uma das minhas lojas preferidas de lá com promoções irresistíveis! Tinha várias coisas a 1 euro, 3 euros e 5 euros. E eu aproveitei!!!

Tal como está no título, eu gastei 10 euros nestas coisas TODAS!!!

Acreditam que até o saco eu ADOREI?!


Na loja, achei que estes eram dois bloquinhos de notas super amorosos mas, afinal são bloquinhos com etiquetas autocolantes daquelas que se costumam colocar nas prendas para identificar de quem é e para quem é.


Nesta caixinha F-O-F-A vinham uns rebuçadinhos.


Também trouxe comigo este estojo de plástico muito querido!


Trouxe este estojo de secretária em lata de um dos ratos que eu mais gostava - o Didal.


Até no interior tem pormenores!!!


E se comprei dois estojos também comprei conteúdo para os mesmos, não é verdade?


Este lápis lembrou-me muito as coisas da Agatha Ruiz De La Prada que eu ADORO!!!



Morri com esta caneta. Ver coisas da Nici fazem-me recuar no tempo e ir directa ao meu 5º e 6º anos. Que saudades de andar com os porta-chaves da Nici pendurados na mochila!!!

Mas, também trouxe uma caneta de uma paixão mais recente que dura até hoje - a Hello Kitty:


Esta caneta é diferente porque tem uma televisão no topo. E carregando no botão conseguimos obter diferentes Hello Kittys. Ora vejam lá:




E uma boneca a que eu nunca dei muita atenção:



Mas, é uma vaquinha (e isso para mim tem significado!) e é cor-de-rosa!!!

E sim, por 10 euros trouxe isto TUDO:


Só vos digo: parecia uma criança a sair de uma loja de doces quando sai da loja com o saquinho amoroso cheio de coisas lindas (e cor-de-rosa) e MEGA baratas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário