Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Outfit #124

Hoje era suposto estar muito calor (não é que não tenha estado, só não esteve o bafo de ontem) então, lembrei-me de estrear este top com cactos. Que amor!

Lembrei-me que ficaria bem com as minhas calças verdes e depois não sabia o que calçar... Mas, muito rapidamente se fez luz: os meus ténis espelhados que já têm tantos meses mas, que ainda não tinham sido estreados. Foi hoje!


Juntei-lhe ainda a minha Longchamp verde mas, não gostei de ver porque é um tom de verde completamente diferente das calças. Acabei por mudar para uma mala cinzenta da Parfois.


Um look em que usei tons muitooo diferentes dos que costumo usar normalmente. Mas, gostei muito desta conjugação! E gostei ainda mais de ter chegado a um outfit que me agradou com muita rapidez (algo indispensável de manhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário