Total de visualizações de página

domingo, 9 de abril de 2017

O meu fim-de-semana resume-se a esta foto:



Este foi o fim-de-semana para celebrar um aniversário. Um ano depois deste post... Não é o aniversário de uma pessoa qualquer e por isso é sempre muito bom!!! Deu para jantar bem e falar muito. Depois deu para ir para um bar beber (nada alcóolico para mim!) e dançar. E por fim continuar a dançar all night long! Soube mesmo bem!!!

São estes momentos para os quais devemos viver. São estas algumas das pessoas que me fazem bem. E, sem dúvida alguma, que é com esta "vibe" que devemos viver! Acho sempre "este" jantar de aniversário uma oportunidade de aprendizagem para mim isto porque sou sempre a mais nova que está presente.

E diz que este jantar+saída foi um aquecimento/treino para a celebração do aniversário que vai haver no fim do mês (e que é do irmão desta aniversariante). Já estou intrigada! E em preparação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário