Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2017

Leituras de 2017 #7

Foi numa das vezes que passeava pelo instagram que me deparei com este livro. De uma foto, fui ter a outra e a outra e a outra. Fiquei com curiosidade.

Acabei por comprar o livro e pouco tempo depois comecei a lê-lo. Não é um livro grande, tem pouco mais de 250 páginas mas, também não o li de rajada porque não me prendeu. Acho que por norma os livros maiores criam-me mais sede de leitura e agarram-me mais. Livros como este, em que cada capítulo, é quase como que uma história individual são bons para quando lemos nos tempos mortos porque assim paramos quando chegamos ao fim de uma página mas, também por não existir um fio condutor não agarram o leitor.

Enfim, também acho que não fui ao engano porque já sabia o que esperar deste livro (pelo título) e assim que o comecei a ler as suspeitas confirmaram-se. 

É um livro ao estilo de Margarida Rebelo Pinto em que vamos seguindo a vida de um conjunto de amigas à procura do amor! Não é a questão se elas acabam por encontrá-lo mas, sim as vivências, as experiências e as peripécias pelas quais passam. «Um sexo e a cidade» em versão de livro.


Podem ler a sinopse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário