Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2017

Silver mode!!!

Ainda nos saldos (finais) da Bershka "arrebanhei" duas peças MAS, não são duas peças quaisquer! Não são não! E porquê? Porque para começar são silver. E são peças que marcam a diferença. Assim para ocasiões mais especiais (ou não!). Porque não vale a pena deixar as peças à espera desses momentos se eles não aparecem. Devemos é usar aquilo que gostamos (e que nos fica bem!).

Comprei uma saia (das da moda): uma saia plissada. (Tenho uma outra preta à 3 anos que nunca usei - Shame on me! que era da minha avó e que a minha mãe trouxe para mim.) Mas, agora vi esta, apaixonei-me e decidi trazê-la:


Confesso que assim que a vi gostei dela mas, pensei:"Tenho a preta lá em casa e não a uso. Vou comprar esta, que tem uma cor que dá bem mais nas vistas e vou usá-la? E se me comprometer a usar a outra e caso isso aconteça compro esta?". Mas, isto aconteceu:


E tornou-se impossível de resistir!!!

E.... (rufar dos tambores!!!) ainda na onda do silver trouxe um casaco!


MAS, um silver coat (acho que já perceberam esta cena da cor, não é verdade?). Estive MESMO para levá-lo para Madrid MAS, estava frio e eu não queria ficar doente então deixei-o a repousar em Portugal... (Mas, espero dar-lhe uso brevemente.)


E o preço? Lindo, lindo, lindo!

Contem-me tudo! "Arrebanharam" também alguma coisa nos saldos finais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário