Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de março de 2017

Pantufinhas!

Já não são de agora (têm uns mesitos) mas, este Inverno comprei umas pantufinhas que são um amor!!!

Vejam só:


São da Women's Secret e ainda foram compradas em saldos.


Tinham um defeito que eu não vi na loja, nem sei como não vi quando tirei a etiqueta e depois só reparei 1 dia depois de ter acabado o prazo de troca... Mas, a senhora da loja foi incansável e disse que me trocava e esteve a contactar outras lojas para saber se teriam exemplares disponíveis (uma vez que eu não fui à loja onde as comprei e nesta loja não tinha este artigo). 


Há gestos que fazem a diferença! Eu fui sem expectativas e uma pessoa disse-me:"Vai trocar. O não tens garantido!". Eu segui esse conselho e fiz muito bem!!! A senhora da loja foi impecável! Agora cada vez que vejo a loja lembro-me dessa situação e sinto-me mais tentada a ir lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário