Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Passado uns dias...

... e não assim tantos dias mas, COMPLETAMENTE desproporcionais às saudades...

Aqui está uma foto minha e da minha avó em Junho de 2012 (dias antes da minha outra avó falecer e, dessa maneira, ficar "só" com esta avó):


Foi MUITO BOM ter esta avó!!! São muitas as recordações e as coisas boas de que me lembro e que associo a ela. Tantas expressões que só ela usava. Tantas situações em que ela estava presente. Tantas fotos que ela tem em casa dela e que mesmo naquelas em que ela não está presente eu as associo à sua pessoa. Tanta mas, tanta coisa boa!

Podemos ter perdido a matriarca da família mas, pelo que estou a ver (e espero que continue a acontecer) o espírito de família e de continuarmos unidos e ligados uns aos outros mantém-se. E isso era algo que ela iria gostar muito, muito, muito de saber! Esteja ela onde estiver espero que esteja satisfeita connosco e com tudo aquilo que temos feito desde que ela nos deixou... Porque a todos nos custou (e muitoooo) a sua partida (por mais que já estivéssemos à espera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário