Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Maybelline shopping!

Passeava-me pelo supermercado e deparei-me com promoções na maquilhagem da Maybelline. Vi o que estava com desconto e me interessava e acabei por comprar isto:


Uma palete de sombras que tanto dá para usar de noite como de dia.


Decidi trazer esta base porque por vezes fico com borbulhas e o BB Cream não as tapa por completo.


E um corrector de olheiras porque apesar de andar a usar o Fit me (que também é da Maybelline) gosto de ir conhecendo as outras opções.

Comprando este 3 produtos paguei praticamente 30 euros. O desconto foi de aproximadamente 10 euros. A Maybelline mesmo sendo uma maquilhagem de supermercado tem alguma qualidade e tendo em conta que eu não me maquilho muito nem sei muito sobre o assunto só vou investindo em produtos mais caros e melhores quando tenho a certeza. Entretanto, a Maybelline tem-me deixado satisfeita!

2 comentários:

  1. Gosto bastante desse corrector/iluminador. Já experimentei outros mas volto sempre a esse. Da Maybelline também gosto muito de um corrector (cover stick) em baton e que uso para tapar uma borbulha mais teimosa. Nisto de correctores mais pastosos/cremosos já experimentei de marcas mais reconhecidas, e de longe prefiro este. Fica também a dica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!!!!
      Eu já experimentei e voltei a usar (e é aquele que uso agora) o corrector Fit Me da Maybelline mas, nunca este. Também já experimentei o da Kiko. E outro que gostava de experimentar era o da Nars!Alguma opinião sobre este último?

      Excluir