Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Resumo do fim-de-semana!

O meu fim-de-semana começou logo «a descolar» na Sexta-feira à noite com o espectáculo «As Marias» do António Raminhos. Já tinha visto em Novembro de 2015 este mesmo espectáculo. E, uma vez que, gostei decidi repetir a dose (e também porque ele "veio até mim").

Lembrava-me da ideia geral do espectáculo e, confesso, de algumas histórias mas, outras não me lembrava e à medida que ele foi contando eu automaticamente relembrava-me. Ou ele contava algumas piadas em que eu apercebia-me que as pessoas todas achavam piada e eu já não achava piada pelo simples facto de que já não estava a ouvir aquela história pela primeira vez. Mas, mesmo assim considero que foi uma boa maneira de começar o fim-de-semana.



Sábado tinha-o reservado para ficar por casa a descansar e em pijama mas, desafiaram-me para ir dar uma volta ao centro comercial. E depois disso, o meu melhor amigo desafiou-me para ir com a irmã dele ver um jogo de basket dele e jantarmos de seguida. E por este excelente motivo claro que eu sai de casa! Mas, a equipa dele perdeu...



No Domingo à tarde, fui até ao teatro Villaret (nunca tinha lá ido!) ver uma peça de nome «Noivo Por Acaso». Cheguei lá uma hora antes e à porta, mesmo na rua, percebia-se logo que o teatro era ali tal era a quantidade de pessoas que lá estavam. E a maior parte dessas pessoas eram velhotas! E eu! AHAHAHAH Inicialmente, vi que do outro lado da rua havia uma VIVA (e eu adoro decoração) mas, estava fechada... Primeiro, pensei em arranjar um lugar para abrir o meu livro e ler mas, acabei por encontrar uma Bertrand (em Picoas) que fez as minhas delícias!


Quando cheguei a casa no Domingo pensei:" Agora precisava de um fim-de-semana para descansar deste." AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário