Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2016

O (MEU) mês de Outubro!

Chegou o décimo mês do ano. Este é o MEU mês! Faço 26 aninhos este mês, ou seja, este mês ultrapasso 1/4 de vida. Ui!


No mês passado, tomei uma decisão e as consequências da mesma (espero) vão começar a notar-se este mês... E qual foi a minha decisão? Inscrevi-me no ginásio! Pela primeira vez. Nunca andei em ginásio nenhum e para mim muitas daquelas máquinas eram verdadeiros enigmas porque não sabia como deviam ser usadas nem sabia (e ainda não sei) que músculos trabalham. Para além da minha inscrição no ginásio achei que também fazia sentido ser acompanhada por uma nutricionista através de consultas e de um plano alimentar traçado tendo em conta a minha pessoa. (Vamos ver como corre!)  


Por último, mas, nem por isso menos importante, uma grande mudança pode ocorrer este mês... Mas, lá está ainda não sei se vai acontecer... É esperar.


Por estes motivos (e por muitos mais, espero eu!) desejo que o MEU mês em 2016 seja E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário