Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #8

Até ao meu 7º ano não usei óculos. A partir do 8º ano (se a memória não me falha) tive que começar a usar sempre óculos. E isto tudo vem à baila hoje por causa do tema que é:

8. Miopia

Sofria de miopia e estigmatismo mas, à uns anos fui operada e já não sou «caixa de óculos» com muita pena minha porque a última armação que usei era a minha paixão!!!

E, por isso mesmo o destaque da foto de hoje vai todo para ela:


Por dentro e por fora era cor-de-rosa mas, em tom mais claro por dentro. Era Dolce & Gabbana e uma armação em massa (adorava!). Estou a escrever usando os verbos todos no passado mas, a verdade é que guardo com muita estima esta armação porque a adorava (e adoro) de morte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário