Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #3

Para hoje temos:

3. Nas mãos

Nas mãos? Ainda se o tema fossem as mãos... Dessa maneira, seria mais fácil... Mas, depois lembrei-me:«"Nas mãos" posso interpretar isso como "aquilo que tenho nas mãos" e com isto não tirar uma foto óbvia.»

E a partir daí comecei a pensar naquilo que podia colocar «nas mãos» e o resultado foi este:


Tenho «amazing ideas» «nas (minhas) mãos». 

É engraçada a origem desta foto... Precisava de arranjar um caderno pensei eu durante a semana e no fim-de-semana trataria do assunto. Ora, ontem nada. Mas, hoje olhei para uns sacos que tenho por arrumar e vi uns cadernos e pensei :"Tenho que ir ver o que tenho para ali e se dá para o que eu quero." Entretanto, lembrei-me que precisava era de dois. E andei a vasculhar alguns dos sacos e lá encontrei uns quantos cadernos e dois para os efeitos que queria. Um dos cadernos que vi e que não foi nenhum dos dois referidos anteriormente é o da foto e quando vi a expressão que tinha na capa achei que ficaria giro para o desafio de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário