Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #11

E o improvável tema para hoje é:

11. Passo

Ora, ora. O que me veio à cabeça para este tema foram pés. Andei a olhar para algumas fotografias mas, depois pensei que encontrar uma foto com os meus pés e em que parecesse que eu estava a dar passos seria algo muito pouco provável. De repente, então, do que é que eu me lembrei? De umas botas LINDONAS que comprei à dois fins-de-semana e que ontem voltei a ver à venda (e, de certeza que é por isso que hoje me vieram à cabeça).

Aqui estão elas:






Ora, como é que eu as relaciono com o tema de hoje? Da seguinte maneira: é com elas (e não só, óbvio) que vou dar os meus próximos passos. Sejam eles quais forem. Estas vão ser as minhas «meninas» este Inverno. (Será que serão as únicas? AHAHAH Vamos esperar para ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário