Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Outfit #117

Outfit com a saia comprida preta e o top branco com penas

Imaginem o que é encontrarem um top que gostam numa loja mas, não o levarem.

Aconteceu!

Achei que se o quisesse comprar bastava ir à H&M que há ao pé de mim. Fui e não o vi.

Uns dias depois fui à H&M do Colombo, procurei o top e nada. Perguntei a um funcionário que me disse que a colecção daquele top só estava disponível na H&M da baixa (que tinha sido onde eu o tinha visto).

Voltei a essa H&M e puff: não havia já o top.

Fiquei mesmo chateada e a pensar que se tinha gostado assim tanto do top devia tê-lo comprado logo. Ainda procurei pela internet mas, nada. Não havia nada a fazer... Pensei que como tinha a foto do top podia mandar estampar um e ficar com um top parecido mas, nunca levei essa ideia em frente.

Até que, em Setembro, mais precisamente na festa do Avante vejo um top igual. Nem quis acreditar!!! CLAROOO que o comprei (mas, por acaso novamente não o fiz logo. Só o comprei mesmo no dia seguinte que como era o último dia podia ter alguma baixa de preço - não teve.)

O top desta história?

É este:




Para além de ser lindooo é fresquinhooo!!! TUDO o que se quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário