Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2016

Não há fome que não dê em fartura!

Mas, a minha ainda não deu.

Continuo a gostar muito da Primark e a comprar lá muita coisa e por isso aqui vai mais uma leva:


Brincos, brincos, brincos nunca são demais!

Achei estes muito elegantes. Dão logo um outro ar a um outfit. Também havia o fio (comprido) igual mas, acabei por não trazer.


LINDAAA!!! Já não é a primeira vez que me apaixono por uma clutch da Primark (acho que é a segunda. Penso que a outra vez foi o ano passado e não a comprei porque a achei cara - mesmo sendo da Primark já vão abusando num preço aqui ou ali - e também porque achei que não lhe ia dar uso.) e desta vez não achei o preço abusivo e pensei: "Mesmo que não tenha (agora) uma oportunidade para usá-la posso ter futuramente ou posso encaixá-la bem numa saída é só usar a imaginação. Se não a comprar é que não a uso mesmo."


Linda! Perfeita para uma noite de Verão menos quente.


Não é um top off shoulder porque tapa o ombro mas, deixa a parte logo a seguir ao ombro descoberto. Acho que nas fotos não fica tão bem como vestida.


Um fio cacto. Porque não? Também já tive um fio ananás.


Mais um lindo bikini em tons de azuis. I'm addicted!!!


E aqui está o meu PRIMEIRO pijama da Primark:


Para mim, é muito difícil sair desta loja de mãos a abanar mas, já aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário