Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Two sandals for Summer !

Quando vi estas Birkenstock inspired foi só procurar o meu número e voilá!


Confesso que nunca experimentei nada da marca mas, os meus olhos já por diversas vezes voaram para esse tipo de calçado... Mas, o preço...


E quando as vi (ainda em tempo de chuva) na Primark não tive dúvidas que eram uma boa oportunidade de compra essencialmente porque são um modelo um pouco complicado de gostar...


Ora, não fui de modas e trouxe duas cores! Tinha medo que esgotasse e caso eu me arrependesse com os dois pares ou só com um era só trocar.


Acabei por experimentar em casa e são confortáveis e gostei de ver no pé. Mais até do que contava.

O resultado foi andar quase todos os dias de uma semana a usar ambos os pares.

Quanto a trocar: é que nem pensar!!! (Até rimei.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário