Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pérolas júniores #4

(Antes de contar esta pérola tenho que a contextualizar: um miúdo de 8 anos pesquisou no computador "coisas que não são próprias para a sua idade".)

Então, uma pessoa que tinha tido conhecimento do sucedido mas, que não estava presente aquando a pesquisa foi feita disse-lhe:

"Eu sei tudo sobre ti!"

O puto que não é de se ficar e tem resposta até para os mais velhos respondeu-lhe:

"Ai é? Então com quantos meses é que eu nasci?" (PIMBA!!! De certeza que esta tirava logo as dúvidas sobre se a pessoa em questão saberia mesmo TUDO sobre ele.)

"Olha, nasceste com 9 meses."

" Ahhh... E quantos anos é que eu tenho?"

(...)

Mais tarde, eu disse-lhe o mesmo:

"Eu sei tudo sobre ti, P.. Até sei que nasceste aos 9 meses"

Ao que o P.me diz:

"Ah como é que sabes? Ah já sei! Foi a minha mãe que te disse."

Eu ainda tentei rematar a conversa com:«Olha, sabes eu também nasci com 9 meses!» mas, ele já estava noutra.

Opá, digam-me se isto não é LINDOOO!!! De todas as perguntas que o miúdo podia ter colocado para verificar se uma pessoa sabia tudo sobre ele, ele decide fazer ESTA pergunta. Priceless!!!

2 comentários:

  1. Ahah os garotos e a sua 'ingenuidade' xD como se fosse algo muito secreto e privado ahah

    ResponderExcluir