Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O meu ano de 2015!

O ano que ontem acabou, 2015, foi o ano em que:

1) perdi o meu avô paterno (apesar de ele já ter uma saúde bastante debilitada há anos custou a aceitar que não o ia ver mais!);

2) acabei o curso (quando entrei na faculdade ingressei num mestrado integrado e 2015 foi o ano em que o acabei!);

3) arranjei o meu primeiro emprego;

4) (consequentemente do ponto anterior) passei a ganhar o meu próprio dinheiro (!!!);

5) preenchi a minha pulseira da Pandora;

6) foi o ano em que comprei mais livros (mas, infelizmente não foi o ano em que li mais) e revistas;

7) vi os Maroon5 pela primeira vez ao vivo (e devo repetir em 2016);

8) não vi nenhuma série mas, se calhar foi o ano em que vi mais filmes;

9) soube que a família vai aumentar 3 vezes (e vão ser só meninas);

10) fui a dois casamentos (não ia a um desde que entrei na faculdade);

11) fiz a minha primeira encomenda online (de roupa) e pouco depois fiz a segunda (no mesmo site);

12) fui a mais concertos e outros espectáculos.

Por acaso não fiz de propósito para escolher 12 momentos do meu ano. Mas, achei que seria engraçado arranjar 12... Escrevi os que me lembrei e só quando os numerei é que me apercebi que acertei mesmo em 12!

Agora que venha 2016...


 

 

... e que seja igual (no mínimo) ou melhor. MUITOOO MELHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário