Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2016

Em noite de Globos de Ouro...

... pronuncio-me sobre dois assuntos distintos:

1) filmes que estão nomeados e que acho que também vão ficar para os Óscares e que quero ir ao cinema vê-los!


O ano passado achei que este actor ia ganhar o Óscar porque o seu desempenho em «A teoria de tudo» foi qualquer coisa... Deste filme já vi o trailer e fiquei com grandes expectativas!


Não gosto da actriz. Mais à frente volto a falar sobre o assunto mas, muita gente tem falado bem deste filme.


Duas ou três pessoas falaram deste assunto e isso foi o que bastou para me deixar com curiosidade.

2) Os meus odiozinhos de estimação a nível de actrizes.


Vi o filme "Guia para um final feliz" com o qual ela arrecadou o Óscar e não achei o filme nada por aí além nem sequer a interpretação dela. Não tenho empatia por ela e talvez por isso não tenha visto mais nenhum filme em que ela entre.


Ui, a Angelina Jolie já é um odiozinho de estimação com alguns anos. Aguçou o ódio quando ficou com o Brad Pitt (e o "tirou" à Jennifer Aniston - a minha querida "Rachel" de Friends). Atenção: o Brad Pitt nem nenhum outro homem é um objecto para ser "tirado" mas, é como eu gosto de ver esta situação... Não tinha motivos para não gostar dela e aquilo só ajudou a continuar a não gostar. Ah e o vestido de casamento dela... Muito se falou sobre isso e eu tenho para mim que aquilo foi um imprevisto e que decidiram dar a volta à situação da maneira como a ficámos a conhecer.


O meu odiozinho de estimação pela Jennifer Stewart é tão grande que, quando fui pesquisar para encontrar uma foto dela não me lembrava do apelido dela e as sugestões do google também não ajudaram (porque nenhuma era Stewart.) pelo que tive mesmo que escrever Twilight - trilogia que não cheguei sequer a terminar o primeiro filme.


Para mim esta tem ar de mosquinha morta mas, eu acho que isso está relacionado com a personagem que ela tem na série "New Girl" (também já não me lembrava do nome desta série e esta série eu vi mas, nunca consegui achar piada e por mais que continuasse  a ver para dar 2ªs, 3ªs, e 4ªs oportunidades acabei por abandoná-la. Também vi "500 dias de Summer" e... não gostei do filme e muito menos da personagem dela.


E desse lado existem filmes favouritos? Já os foram ver? E odiozinhos de estimação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário