Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Get prepared!

Felizmente, ainda não está frio. Ainda sinto que dá para usar meia manga e por vezes manga curta mas, estes dias estão prestes a ir embora e eu cá já me estou a abastecer de coisas mais quentinhas para quando isso acontecer.

Este cachecol XL/manta já eu tinha debaixo de olho o ano passado porque achei-o extremamente bonito mas por ser uma peça tendência e por achar que não lhe ia dar muito uso e que o uso seria só naquele ano não o comprei mas, quando vi que voltaram em força não hesitei. 


Existem à venda na Primark por 9 euros e por um lado tem o padrão igual ao da fotografia e do outro lado tem o padrão tartan.

O meu não foi comprado na Primark mas, sim online e só tem este padrão de ambos os lados.

2 comentários:

  1. O cachecol é muito giro e está na moda já desde o ano passado. Vi um muito parecido na springfield.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o acho giro (desde o ano passado). Por acaso nunca o vi em nenhuma loja física, excepto na Primark um dia depois de ter encomendado o meu.

      Excluir