Total de visualizações de página

sábado, 29 de agosto de 2015

Fotografias diferentes!

Numa onda de ter fotografias diferentes (e até já mostrei aqui 2 coisas que me ajudam nisso) andava a olhar para as máquinas LOMO mas, não me decidia a comprar uma porque já me sinto "sem mãos" para dar uso à máquina fotográfica e à máquina fotográfica do telemóvel (ou seja, não precisava de mais câmeras porque duas já chegavam. Precisava era de algo que realmente tornasse as fotos diferentes).

Um dia, a ver o instagram descobri estas lentes à venda:


São lentes que podemos facilmente colocar na máquina fotográfica, no telemóvel ou no Ipad porque têm uma mola,


Na caixa vieram 3 lentes: a fisheye, a macro e a wide angle.


Até agora, para mim não faz sentido uma coisa: tenho que usar a macro e a wide angle em simultâneo...


Esta foto foi tirada com a lente fisheye.


E esta foto foi tirada com as outras duas lentes.

Na verdade, ainda não dei muito uso às lentes mas, nota-se logo o toque diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário