Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Livros atraiem livros

Na sequência do que contei aqui encontrei um outro livro com o qual à muito me tinha cruzado e queria (e o preço metia medo!).

Já por mais do que uma vez tinha visto que o livro estava esgotado no site da FNAC mas, também não "andava" preocupada porque a livraria da cidade onde vivo tinha um exemplar. Ou seja, caso quisesse ler o livro era só ir à biblioteca e pegar no mesmo (caso não tivesse sido requisitado) MAS... eis que surge uma DAQUELAS oportunidades (que NÃO se podem perder).


Encontrei-o à venda (logo na primeira papelaria onde fui) pela módica quantia de 5 euros. Ora vejam só quanto é que o mesmo livro custa no site da FNAC (aqui).


É que o livro ainda é um calhamaço com 461 páginas.

Fiquei tão satisfeita!!! Não sabia disto e foi mesmo uma coincidência porque eu expliquei à senhora que livro queria (e com que revistas vinha) e, ela muito simpática mostrou-me todos os livros que tinha disponíveis que tinham vindo com revistas (e numa outra papelaria aconteceu o mesmo e voltei a ver este livro).

Ou seja, nesse dia, que falo no tal post que tem o link logo no início deste post consegui riscar mais dois livros da minha booklist. E por preços muito simpáticos (5 euros cada)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário