Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2015

1ª compra online

Depois de ver imensos vídeos no youtube sobre compras online decidi também eu fazer uma compra.

Tinha alguma confiança no site, por causa dos tais vídeos que tinha visto mas, preferi jogar pelo seguro à mesma...

Então decidi gastar pouco dinheiro nesta primeira encomenda e tentar escolher coisas que não me fizessem arrepender (fosse por não serem parecidas à imagem do site, pelo tamanho, etc.).

Como tal decidi mandar vir isto:


Um colar pelo qual eu andava morta para ter! Acho-o lindo desde a primeira vez que o vi. Um sonho mesmo! E, neste site para além de estar à venda, apresentava o preço mais baixo quando comparado com outros sites que vi. Dois em um. Não podia estar mais satisfeita! A foto que tirei mostra que o colar está completamente de acordo com a imagem do site.


Aventurei-me com uma peça de roupa. Neste caso, a probabilidade de correr mal era maior devido não só ao tamanho mas, essencialmente também ao tecido.


Apesar desta peça vir num saco de plástico sozinha e bem acondicionada vinha muito mas, mesmo muito amarrotada, o que é normal, uma vez que veio pelo correio mas, felizmente que depois de lavada e passada a ferro está linda e maravilhosa como na foto do site. Gosto mesmo dela! Este ano já vi muitas peças que adorei com fundo branco e padrões azuis. I'm in love!

Esta minha 1ª compra online foi feita na CN Direct e fiquei bastante satisfeita. Gastei pouco dinheiro, os items parecem-me ter boa qualidade, não demoraram muito a chegar e realmente correspondem àquilo que se via no site.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O ano passado vi-o tanto pela internet que pensei que muita gente o tinha mas, afinal acho que não. Achava-o lindo (e ainda acho!) mas, como pensava que o ia ver muito não o comprei na altura.

      Excluir
  2. Tenho um colar igual a esse. Realmente é MT bonito. Mas JS n o uso porque caiu um brilhante e vê.se perfeitamente que falta algo qd o uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonito realmente e esse é um grande problema mas, caso queira pela internet encontra-o a um preço baixo.

      Excluir