Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com este tempo...

... já apetece começar a pensar em roupa mais fresca.

Por isso, na passada Sexta-feira fui espreitar uma loja e trouxe algumas coisas (já a pensar no Verão).

Sem mais demoras vou-vos mostrar o que trouxe:


Duas partes de baixo de bikini com folhos (ADOREI esse pormenor).

Escolhi uma parte de baixo preta porque não tenho nenhuma e dá para combinar com quase tudo (ou seja, agora estou completamente à vontade para adquirir uma parte de cima qualquer que me agrade que com certeza que fica bem com preto como parte de baixo.)

A parte de baixo com padrão trouxe porque gostei mesmo muito das cores e do padrão e acho que vai combinar muito bem com uma parte de cima (que tenho de um bikini completo) azul escuro. A juntar a isto, adoro o tal bikini que referi entre parêntesis mas, nunca me sinto 100% confortável com ele porque acho a parte de baixo do mesmo um pouco pequenina, assim resolvi esse problema.

Depois, numa de tentar começar a fazer algum desporto vi este top:



Lindo, lindo, lindo com a combinação do preto e do cor-de-rosa choque! Também havia em verde fluorescente e cor-de-laranja mas, cor-de-rosa é a minha côr (apesar de não ser uma côr que abunde no meu closet).

Também existem as leggins (bermudas) iguais ao top mas, não morro de amores por bermudas.

As minhas primeiras compras de Verão foram estas. Mais estão para vir até porque entre a compra destas coisas e o dia de hoje já fui à Primark e trouxe de lá umas coisas bem giras! (Principalmente um bikini que digo-vos já custou 5 euros e não era o único com este preço maravilhoso. Por isso já sabem: quem vos avisa, vosso amigo é!)

BTW: Já fizeram um like na minha (recente) página de facebook aqui do blog? A página é esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário