Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Regressar à adolescência!

Ontem, numa bomba de gasolina estava a olhar para a imensa oferta de revistas que hoje em dia existe e, a revista "Bravo" (já nem me lembrava da sua existência) chamou a minha atenção.


E porquê? Porque traz um fio com o símbolo do infinito (muito em voga nos tempos que correm)!


E eu pensei:"Não é que eu morra de amores pelo símbolo mas, posso vir a gostar e conjugado com outros fios dá um efeito que eu gosto muito. E a revista (já não me lembrava do preço) não deve ser cara... Pelo menos comprar a revista que traz o fio de certeza absoluta que fica mais barato do que comprar só o fio que na Bershka salvo erro custa 3,99 euros." (Tenho quase a certeza que o preço não estará muito longe do valor que eu disse porque há pouco tempo tive curiosidade e vi).


Assim que contei a uma amiga que ia comprar a revista "Bravo" ela revirou os olhos mas, assim que lhe disse o motivo percebi logo que também ela ia comprar a sua. (E assim o fizemos!).

2 comentários:

  1. Txi, bons tempos em que comprava a bravo ou a super pop. Agora voltei atrás no tempo ehehe


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também comprava as duas. E com a minha amiga comentámos exactamente o mesmo! E é tão bom!

      Excluir