Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Outfit #80

E... o primeiro outfit do ano apresentado aqui é, na realidade, o último usado em 2014!

Ora aqui está ele:


Na foto anterior queria mostrar as minhas unhas. Estavam pintadas com um verniz da H&M que a minha avó já me deu à uns anos que tem brilhantes e brilhos mas, ao mesmo tempo é discreto. Se não o usasse agora quando seria a altura adequada?

Nas duas fotos anteriores dá para observar o look total com excepção feita ao calçado mas, na altura das fotos o calçado que tinha era este:


AHAHAH

Mas, infelizmente, não era isso que tinha nos pés quando entrei em 2015. O que realmente tinha calçado eram umas botas de uma cor muito semelhante à do casaco e já as mostrei por aqui... Mas, de qualquer maneira ficam com a foto que depois tirei:


Relativamente aos acessórios: optei por levar um anel vermelho que me ofereceram o ano passado da Natura, a combinar com a cor das calças. Como o anel me está um pouco grande coloquei dois de um conjunto de três anéis da Parfois que são muito semelhantes aos da Calvin Klein nas extremidades para assim garantir que o anel vermelho não caía. (Confissão: na altura da escolha de que anel vou usar, por exemplo, a indecisão é um pouco grande porque tenho vários e, na maior parte, das vezes, acabo por usar sempre os mesmos então, neste dia decidi que não o ia fazer e, escolhi este anel vermelho tal como referi por causa da cor mas, também porque iria estar com as pessoas que mo ofereceram e, achei que assim, era uma maneira simpática de lhes dizer que gostei. Para além de lhes ter agradecido quando  mo ofereceram, claro!) 


Neste dia maquilhei-me de uma forma simples (que é a única que sei!). Normalmente é esta a maquilhagem que aplico quando me maquilho para ir sair à noite, jantar, etc. (muitooo básico, eu sei mas, c'est la vie!).



Ahhh, esperem, esqueci-me de referir que na realidade não faço aquele risco que está prolongado para além do olho mas, no dia decidi fazer e olha... Assim fui...Com um toque original. Coff, coff! Na realidade, ninguém comentou por isso vou partir do princípio que foi um bom sinal. Mas, caso alguém discorde agradecia que me informasse para saber as razões e colocar a minha ideia em perspectiva.


Neste dia andei tanto tempo a tentar fazer ondulações mas, acabei por não gostar do resultado e tentei ao máximo que elas desaparecessem (e por isso o cabelo ficou com aquele ar de palha) mas, queria mesmo fazer uma coisa diferente e, como não havia ondulações para ninguém fiz esta trança. (Se vocês soubessem o quão tarde eu fiz a minha primeira trança... Quem é como quem diz que o meu cabelo também só teve uma trança muitooo tarde.) Mas, gosto muito e até tenho pena de não fazer com mais frequência. Faço com tão pouca frequência que, nem tinha elásticos para prender a trança e para remediar (e eu acho que remediou muito bem) usei um dos elásticos que se usaram muito em 2014 para fazer as pulseiras. Bem pensado, né? São praticamente iguais (ou são mesmo iguais!).


Na última foto, partilho o detalhe da camisola que é da Blanco e de manga à cava e que eu também vos mostrei em 2014 (aqui) já para os meses finais, uma vez que a comprei já depois do Verão (e foi uma estreia neste dia) e o colar da Pedra Dura lindo (que eu ofereci à minha avó no seu último Natal e, que depois do falecimento dela quis ficar com ele porque para além de o achar maravilhoso me recorda a sua pessoa e é como se ao usá-lo tivesse a oportunidade de a ter mais perto de mim e, por isso nesta passagem de ano quis à minha maneira lembrar-me (ainda mais) dela e "tê-la presente comigo". 

(Caso desse para pedirmos mesmo algo que quisessemos eu sei que o que queria era estar com a minha avó mais uma vez e, por isso desde o falecimento dela (e lembro-me perfeitamente que na última passagem de ano que ela teve também pedi isso) este é um dos meus desejos obrigatórios: que mais ninguém da minha família, principalmente a mais próxima, parta. Eu sei que é um desejo impossível mas, sem dúvida alguma que é aquilo que eu mais quero!)

E, pronto, ficou um post longo mas, deu-me para escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário