Total de visualizações de página

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ataque aos saldos! #1

Logo no início do ano rumei até ao Chiado para ver o que encontrava nos saldos.

Ia à procura de um casaco de Inverno quentinho e barato. Levava duas cores no pensamento (azul escuro e cinzento) mas, acabei por me desviar ligeiramente das minhas ideias...

E foi na Blanco (mesmo num dos últimos momentos antes de sair da loja) que encontrei o casaco que satisfez os meus desejos. 

E o casaco foi este:


É cinzento escuro (parece preto na realidade) e é muito parecido com este que eu tenho.


Custou 20 euros e, talvez por isso mesmo, entretanto já lá voltei e não havia nem um!

Nos últimos tempos, tenho comprado algumas coisas na Blanco vejam lá aqui e aqui e, sem dúvida que é uma das lojas que mais me tem agradado nos últimos tempos. Inclusivé tenho uma peça de lá de baixo de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário