Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Filme "Virados do Avesso"

No passado fim-de-semana fui ver o filme "Virados do Avesso".

Deixo-vos em primeiro lugar, a sinopse e o trailer:

« João é um célebre escritor a atravessar uma enorme crise de criatividade. Também a sua vida afectiva vive momentos de dúvida. Um acontecimento muito invulgar fez com que João acordasse um dia sem saber se a pessoa que tem a seu lado na cama é aquela com quem quer continuar a partilhar a vida. João decide afastar-se e, livre de compromissos, assume-se como um verdadeiro solteiro folião. Quem vai aproveitar este desvio é Isabel, a escritora rival de João. Isabel só precisava dum deslize para, com a sua falta de escrúpulos, pisar João e ficar em vantagem. Conseguirá João recuperar a inspiração para terminar o seu livro? E se a única forma de o acabar for com a ajuda da sua família e do amor que deixou em stand-by?»


E, em segundo lugar a minha opinião:

o trailer deu-me a entender um filme mais engraçado do que na realidade o foi.
As piadas eram um pouco para o fáceis e não tinham assim tanta piada... Muitos rabos e muitas mamas apareceram no filme. E a história... podia ter mais conteúdo. 
No filme quase todos (os homens) são gays (quanta originalidade!) mas, sem dúvida alguma que aquele que tem mais piada é o Jorge Corrula!
Sinceramente, não me arrependo de o ter ido ver porque não tenho a certeza que os outros filmes em exibição na altura fossem melhores (tendo em conta que já vi o «Interstellar» e não fazia sentido ir ver «O Hobbit» porque não tinha visto os filmes anteriores) mas, sobre esses outros filmes estou a falar sem os ter visto, ou seja, sem conhecimento de causa... Ou nalguns casos só tendo visto o trailer e, tal como referi anteriormente, os trailers podem enganar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário