Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amigo Secreto - Parte 3

E o que recebi eu do meu amigo secreto?


Uma carteira igual à minha mochila LINDONA que vos mostrei aqui e um dos livros que queria e vos mostrei aqui,

PERFECT!

Obrigada novamente amigo secreto ou deverei escrever:"Thank you, my secret santa!"?

E o meu amigo secreto decidiu trazer de terras de Sua Majestade, onde está agora a viver, crackers para todas.


Dentro do cracker, como se pode observar na foto de cima, vinha uma coroa de papel (a minha era verde mas, também haviam vermelhas), uma joke e um brinquedo - a mim calhou-me uma pistola de água!


A famosas "british" jokes!


O meu cracker que era uma rena fofinha! Também havia cracekrs que eram verdes e com o Pai Natal. Que era igualmente amoroso!

E, assim foi o meu amigo secreto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário