Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sugestões para o fim-de-semana!!!

Sexta-feira, dia 28: (Não é fim-de-semana mas, podemos aproveitar o fim do dia.)

Black Friday no Chiado, ou seja, promoções e descontos, nomeadamente na Fnac, na Apple, na Intimissi, etc..
E vão acender as luzes de Natal!!! =D


Sábado, dia 29:

A Feira Popular de Lisboa estará aberta desde o dia anterior (Sexta-feira, dia 28 até dia 25 de Janeiro) mas, no dia 29, Sábado todas as atracções estarão a 1 euro!!! O estacionamento e a entrada é livre.


(O edifício onde fica o meu dentista é mesmooo em frente à Feira Popular e qual não foi o meu espanto quando vi a roda gigante. Já me tinha lembrado que o ano passado também tinham havido atracções na feira mas, não tinha a certeza da altura em que estiveram disponíveis, por isso, fui logo pesquisar!)


Domingo, 30:

Lx Market (Podem encontrar Levi's a 20 euros (!!!), óculos de sol bem originais, livros, roupas, malas e muito mais!)


Mais sugestões:

- O Banco Alimentar vai estar, mais uma vez, em alguns supermercados de todo o país, por isso, se puderem ajudar, façam-no, mesmo com pouco tudo conta para quem pouco tem. (Eu estarei pela 2ª vez como voluntária no Sábado num supermercado e além disso quero deixar o meu contributo também com algum bem alimentar.)

Parece que o fim-de-semana vai trazer uma vaga de frio e, também por isso, seguem estas 3 sugestões:

- Passeio pelos centros comerciais (incluam ou não compras) e ida (ou não) ao cinema.

- Ficar em casa também é um excelente programa (filmes, séries, livros, dormir, montar a árvore de Natal, fazer prendas, fazer compras online - seja ou não para oferecer).

- Tenham atenção que algumas marcas estão com promoções nos seus sites (Editorial Presença, Fnac, etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário