Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os presentes!

Acho que este ano só queria (mesmo) duas coisas e nem precisavam de ser agora...

Tive uma. A outra vou juntando dinheiro e vou comprar depois ou peço no Natal.

E aquilo que recebi foi:

Um chapelito comprado na rua rosa, no Cais do Sodré.

Um perfume num mega frasco da Equivalenza (e que coincidência pois o meu perfume acabou nesse mesmo dia. Tenho um outro perfume mais pequeno mas, prefiro preservar esse para quando vou para algum lado.)

Um livro (claro!) que eu ainda não conhecia!

Uma pulseira com uma menina oferecida por uma menina e dois meninos.

Uma caixa handmade com uma surpresa lá dentro!

Uma surpresa muito especial também handmade!

Funcione ou não esta máquina fotográfica foi uma EXCELENTE prenda!

Dos meus pais, recebi ainda dinheiro, um cartão de crédito e dinheiro para comprar um telemóvel novo. Sem esquecer o belo do bolo de aniversário (DELICIOSO!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário