Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Filme R.I.P.D.

Aqui está o trailer:


A escolha do filme foi feita pelo meu primo e eu fiquei... "Hum... Então sobre o que é o filme?" Quando ele me contou eu pensei:"Pois, ele escolheu um filme mesmo ao gosto dele... Bem, vamos lá ver o que sai daqui.". E, admito que estava à espera de apanhar mais seca... Na realidade, acho que até nem apanhei.

Inicialmente estava à espera de um filme típico de polícias mas, de repente não é por aí que o filme vai... Depois toda aquela ideia de «depois de morto» e aquele departamento são coisas que nos deixam sem palavras pois são ideias parvinhas. E não acaba aqui: para me (continuar a) deixar sem palavras (também pelos mesmos motivos mas, não só) temos os monstros que são horrorosos!!! Mas, em contrapartida, o aspecto que os dois inspectores (mortos) têm são de nos fazer rir e muito (ao longo do filme!).

No geral o que posso dizer é que: o filme, à partida, tem tudo para ser mais um filme típico de polícias com porrada e pistolas e morte mas, acaba por ser diferente e acaba por agradar a mais pessoas (digo eu).

Bem, pelo menos, posso considerar que o meu primo foi simpático pois foi ele que escolheu o filme para mim (como já disse) e para mais duas meninas (para além dele) vermos e acho que ele até já tinha visto o filme por isso, no final de contas até escolheu bem (e não deu seca às 3 meninas!).



P.S.: Só quando estava no fim deste post é que me apercebi da coincidência: eu já vi este filme na primeira quinzena de Agosto e só hoje decidi falar dele aqui... E precisamente hoje fiquei a saber que o Ryan Reynolds e a Blake Lively vão ser pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário