Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

" O Mordomo "



No Sábado fui ver este filme ao cinema.

Estava curiosa e achava que ia gostar.

No início, ainda pensei que não ia gostar assim tanto como tinha idealizado mas tenho-vos a dizer que me surpreendeu! 

Gostei sim!

Não foi aborrecido nem muito longo (se bem que eu estava com um pouco de sono por estar cansada e ter ido à sessão da noite) e, por isso aconselho-o mas se calhar para ver durante a sessão da tarde. Se bem que acho que é um filme que nem todas as pessoas vão gostar!

Lembrou-me o filme "Lincoln" no sentido que, um dos objectivos de algumas das personagens do filme era garantir que os "negros" fossem tratados da mesma maneira que os "brancos" e, no filme "Lincoln" o objectivo desse presidente era abolir a escravatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário