Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Na altura . . .

. . . no dia em que decidiste ir , uma pessoa muito importante para mim ( nessa altura ) e que as suas palavras ( fossem elas quais fossem nesse dia ) significariam " o Mundo " para mim escreveu - me qualquer coisa como :

" A dor vai passar . As saudades é que vão ficar . "

A frase tocou - me . . . Não só por ter sido escrita pela pessoa que foi mas também porque essa pessoa sabia bem ( e melhor do que eu ) aquilo porque eu estava a passar . . . E foi a essa frase que me " agarrei " na altura . Porque a dor era dilacerante ! E eu quis acreditar que passaria . . .

11 meses depois já usei esta frase ( com os devidos direitos de autor mencionados ) para reconfortar alguém que era nessa altura e é ( ainda ) hoje MUITO IMPORTANTE para mim . [ Ui , ainda por cima com o dia de hoje . . . Tu vais saber quem és ! :D ]

E , se na altura quis acreditar nestas palavras . Hoje concordo plenamente com elas ! O pior disto , é que , não contava que " apenas " 11 meses depois as saudades já tivessem tomado estas proporções ! ! ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário