Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

Viagem ao passado !

No 12º ano tive o meu 1º blog que, na verdade, não era só meu .

O blog pertencia / pertence ao grupo de trabalho no qual eu estava inserida na disciplina de Área Projecto.

Ora, uma das coisa que o meu grupo fez nessa disciplina foi , participar num concurso que existiu (não sei se teve mais edições , penso que não ) lançado pela Universidade de Aveiro que consistia em dizermos de nossa justiça aquilo que podia ser melhorado ou feito para melhorar na cidade onde estudávamos ou vivíamos.

Ter um blog onde fossêmos ao longo do ano mostrando o nosso trabalho era um requisito do concurso.

E este era / é o nosso blog (do qual tenho muitooooo orgulho ! ) :

http://futuralmada.blogs.sapo.pt/

E o poster A0 que nós fizemos ( que era também um dos requisitos do concurso) onde tínhamos que sintetizar as nossas ideias ficou tão giro ! Ainda hoje acho que não alterava nada ! Nem no poster nem no blog ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário