Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Já ?

Já vi uns quantos sítios ou publicidade com coisas de Natal e pensei : " Já ? " .

Os meus anos foram a semana passada e não me lembro de antes dos meus anos ver publicidade a iluminações .

Qual é a pressa ?

Tenham calma ! ! ! 

Ainda por cima porque até ao Natal ainda tenho tantaaaaaaa coisa ( da faculdade ) para fazer que se tiver menos tempo do que aquele que vou ter não sei como faço . . . =x

Boa Segunda-feira ! ! !

2 comentários:

  1. Olha, eu vi ovos da Páscoa no Pingo Doce :x

    ResponderExcluir
  2. Será que é para as pessoas juntarem as duas épocas numa só ?
    Como estamos em tempo de crise,no Natal passamos a oferecer os ovos da Páscoa e assim matam-se 2 coelhos de uma cajadada só.

    ResponderExcluir