Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ontem . . .

. . . tinha 1 motivo para sorrir e outro para estar triste . . .

[O motivo para estar triste hoje mantêm-se . . . =X

O motivo para estar a sorrir  . . . Adiante . . . ]

Soube tão bem acordar hoje e ver que tinha uma sms de uma amiga a dizer que já sabia o que se tinha passado (ou seja, já sabia do motivo que eu tenho para estar triste) e que podia contar com ela . =) É certo que se as pessoas são amigas é para isso que servem : para pudermos contar com elas , principalmente nos maus momentos. Mas é tão bom quando alguém escreve isso. Porque muitas vezes achamos que as coisas estão implícitas e não dizemos . . .

E mais, esta minha amiga é daquelas amigas que são de sempre, conheço - a desde que me conheço a mim e a sms dela foi tão típica dela : tão directa, tão sincera . . . Sensibilizou-me ! ADORO-TE C. ! És das pessoas que tem o MELHOR ombro amigo . . . E sei que está sempre disponível e por isso mesmo (e muito mais) és a minha "prima " . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário