Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

E ontem . . .

. . . comecei a ler este:


Que tem esta sinopse:

"Está a viver o amor com que sempre sonhou?

Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou¿
Pode um novo amor apagar uma grande paixão?"

Este livro optei por não o adquirir na Feira do Livro de Lisboa porque aí estava com 10% de desconto e eu comprei-o na 5ª-feira numa livraria na cidade onde vivo com 25% de desconto (=D) . Passei por lá por acaso e foi uma sorte! =)

2 comentários:

  1. Já o tenho cá em casa (em Inglês), mas só posso começar a lê-lo quando passar no exame de código... E é o único que me falta ler dela :D

    Boa leitura! ***

    ResponderExcluir
  2. No meu caso é o exame de condução que se está aproximar...
    A mim tbm é o último que me falta ler dela (traduzido).
    Obgd!
    Boa sorte para o teu exame!

    ResponderExcluir