Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Das coisas BOAS que se lêem ! ! !

Há uns dias uma amiga minha que vive longe mandou-me a seguinte mensagem pelo facebook:

"A semana passada passei nuns exames para obter o nível B1 em Alemão e tinha uma prova oral. Nessa prova tinha da falar em algo que eu gostasse, falar de mim, etc . . . e é claro, falei do "Melhor Sítio do Mundo" (expressão que eu uso para me referir à Terra Natal do meu pai) ! E a professora disse que foi interessante e que ela gostou! Mas isso de certeza que foi só porque eu levei o meu B.I., uma foto do local  e o calendário personalizado que me enviaste o ano passado para levar as fotos, apresentei-vos e tudo!"

[O que está sublinhado só eu a "falar".]

Digam lá que uma mensagem destas não vos deixaria todas babadas. A mim deixou. E MUITOOO ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário