Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O poder de um espirro!

Pois que no Domingo estava eu, com os meus pais e o meu primo mais pequeno. Tem 10 meses.

Ele estava ao colo da minha mãe. E a minha mãe ao lado do meu pai.

Até que o meu pai espirra e, passado um bocadinho o meu priminho começa a chorar. Coitadinho!!! Tão pequenino e já ficou com os tímpanos furados por causa do barulho que o meu pai faz a espirrar! x)

Eu já o avisei que ele faz muito barulho. Mas ele não me ligou nenhuma. Eu própria também já me assustei, quanto mais o miúdo que tem 10 meses.

E quem diz o meu pai, diz a minha mãe. Eu, infelizmente também faço mais barulho do que gostava a espirrar mas, nada comparado com os gritos de Ipiranga (?) que os meus progenitores produzem quando são atacados por espirros. Acho eu . . .

2 comentários:

  1. Eu tb espirro à Ipiranga... Dou um espirro perfeito, faz mesmo "Aaaaaaaatchimmmmmm"

    ResponderExcluir
  2. x)
    Eu tenho uma amiga que tem um espirro que se ouve bastante bem mas o som é agudo!Passo com cada vergonha...=p Pq as pessoas ficam todas a olhar e algumas (como eu) partem-se a rir!=P

    ResponderExcluir