Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E pronto. . .

. . . 1ª época de exames acabada hoje!=D

[E espero que tenha acabado em bem. Espero ter passado no 2º teste de hoje que a minha nota do outro teste foi jeitosa!=P]

E para relaxar há praia hoje à tarde!=D QUE BOM![Somos 3 e aqui a je é a única que ainda não pôs os pés na praia este ano. Se já sou [muito] branca durante o ano inteiro, imaginem ao pé de pessoas que já foram sei lá quantas vezes à praia este ano...]

E depois, ou seja, amanhã e depois é estudar e esperar por duas notas. [Uma boa e outra má, acho!]

Entretanto, peço-vos ajuda: tenho um relógio de pulso tamanho XXL para pendurar algures numa das paredes do quarto. Ou então, na parte lateral de uma estante e não queria ter que fazer furos. Ou seja, queria que me dessem sugestões de "coisas" que fixaxem o dito relógio. Eu sei que existem ganchos adesivos que se tiram e põem. Eu tenho e uso. Mas aquilo só aguenta até 1 Kg. É verdade que eu não sei quanto pesa o relógio mas já usei esses ganchos adesivos para fixar coisas mais leves que o relógio e passado muito tempo caíram e o relógio DE MODO ALGUM pode cair!

4 comentários:

  1. É o relógio XXL da Kitty? Andei a namorar um :P

    ResponderExcluir
  2. É sim.Eu não precisei porque me ofereceram este!=)

    ResponderExcluir
  3. A minha primeira fase acaba amanhã :D Espero poder por os pés na praia no fim de semana. Quanto ao relógio não me estou assim a lembrar de nada para o segurar.

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenhas sido bem sucedida.E se fores à próxima fase que tenhas muito sucesso!!!
    O meu fim-de-semana vai ser a estudar...Espero passar!
    O relógio está na caixa desde o Natal e é uma pena porque é LINDO!Tenho mesmo que pôr a cabeça a trabalhar para arranjar uma maneira eficaz de o fixar.

    ResponderExcluir